PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE MARE DISTRIBUIDORA HORIZONTAL-min (1)
Foto: pbesportes.net

O grupo do Campinense realizou na tarde desta quarta-feira (23), no Estádio Renatão, o último treino preparatório para o compromisso contra o São Paulo-SP, pelo duelo único pela 1ª fase da Copa do Brasil. A partida está marcada para esta quinta-feira (24), às 21h30, no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB).

Como o Tricolor está melhor ranqueado do que a equipe paraibana, um empate será suficiente para obter a classificação para a fase seguinte. O vencedor deste confronto enfrentará quem se classificar no duelo entre São Raimundo-AM e Manaus na segunda fase da competição.

PUBLICIDADE

Depois do aquecimento, o treinador Ranielle Ribeiro definiu as equipes e comandou um trabalho tático de posicionamento defensivo e ofensivo, além de treinar o posicionamento nas jogadas de bola parada.

Foto: pbesportes.net

O zagueiro Christian e o atacante Caique não treinaram e ficaram sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas, em tratamento intensivo.

Confira a provável escalação da Raposa: Mauro, Felipinho, Michel, Vinicius, Emerson, Rafinha, Juninho, Dione, Alan Francisco, Olavio e Iago Silva. A escalação, porém, não está oficialmente definida.

Depois do treino, a relação com os convocados foi definida e os relacionados permaneceram no CT da Bela Vista, dando início ao regime de concentração.

PUBLICIDADE