PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE MARE DISTRIBUIDORA HORIZONTAL-min (1)
Foto: pbesportes.net

O Campinense está eliminado da Copa do Brasil. Depois de empatar sem gols com o São Paulo, na noite desta quinta-feira (24), no estádio Amigão, em Campina Grande, pela primeira fase da Copa do Brasil, a Raposa paraibana deu adeus à competição nacional. 

Na primeira fase as equipes se enfrentam em jogo único, onde as equipes melhores classificadas no Ranking da CBF são visitantes na partida, mas tem a vantagem do empate. Foi este o critério que garantiu a classificação do tricolor paulista no jogo desta quinta-feira. 

PUBLICIDADE
Foto: pbesportes.net

O jogo

A partida foi dominada pelo São Paulo, apesar de ter terminado sem que nenhuma das equipes conseguisse balançar as redes. Logo aos 9 minutos, o São Paulo teve sua primeira boa chance, com Rodrigo Nestor. Ele dominou a bola e chutou forte, mas a bola passou perto da trave do goleiro do Campinense. 

Aos 17, os visitantes tiveram uma nova boa chance, desta vez com Alisson. Ele recebeu com espaço, se livrou da marcação de fora da área, mas Iguatu fez boa defesa. 

O primeiro tempo seguiu com superioridade do São Paulo e as chances reais de gol praticamente só aconteceram para o lado tricolor do campo. Graças a boa atuação do goleiro da equipe paraibana, o placar permaneceu no 0x0.

O segundo tempo teve mais do mesmo dos primeiros 45 minutos. Apesar da consistência de jogo do São Paulo, criação de chances e finalizações, a classificação só foi garantida mesmo com o regulamento.

PB Esportes com informações de Carolina Fonsêca\ NE45

PUBLICIDADE