PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE MARE DISTRIBUIDORA HORIZONTAL-min (1)
Foto: Kioshi Abreu

O Sousa ficou no 1×1 com o Goiás, em jogo realizado no estádio Marizão, em Sousa, no Sertão da Paraíba, na noite desta terça-feira (1º). Com este resultado, a equipe paraibana se despediu da Copa do Brasil ainda na primeira fase, já que a posição das equipes no Ranking da CBF é critério de desempate nesta etapa da competição e, por estar melhor classificado, o Goiás tinham a vantagem do empate na partida.

A equipe do Goiás saiu na frente com um gol de Nicolas, aos 14 minutos do primeiro tempo. Depois de uma tabela de Vinícius e Fellipe Bastos, a bola foi cruzada para o meio da área e Nicolas, livre, empurrou para o fundo das redes, fazendo 1×0 para os visitantes.

PUBLICIDADE

Mandante na partida, o Sousa não jogou a toalha e seguiu buscando jogo. A postura dos donos da casa surtiu efeito. Aos 30 minutos da primeira etapa, Esquerdinha, de costas para o gol, recebeu bom passe, ajeitou, virou e chutou acertando o canto esquerdo do gol. A partida foi para o intervalo empatada em 1×1.

As equipes voltaram para o segundo tempo sob forte chuva, o que até parecia ser um fator que pudesse interferir no desempenho dos times na etapa complementar. A chuva, porém, passou e pouca coisa aconteceu na segunda metade da partida.

O jogo seguiu sem novos gols, confirmando a classificação do Goiás para a segunda fase. O Esmeraldino enfrentará o Criciúma na segunda fase.

Essa foi a quinta vez que o Sousa disputou a Copa do Brasil e, mais uma vez, não se classificou.

PB Esportes com informações de Carolina Fonsêca\ NE45

PUBLICIDADE