Foto: Kioshi Abreu
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2
Foto: Kioshi Abreu

Jogando o estádio Marizão, o Sousa fez valer seu mando de campo e venceu o Globo pela sétima rodada da Copa do Nordeste. Apesar de sair atrás, o Dinossauro contou com uma noite muito inspirada do atacante Arthur, que marcou três gols para garantir a vitória dos paraibanos.

Além do artilheiro da noite, também marcaram para o Sousa o meia Daniel Costa, de pênalti, e o atacante Jô Boy, que além de anotar o seu, contribuiu com mais duas assistências. Pelo Globo, quem marcou o gol que abriu o placar foi o meia Anderson.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Sousa deixou a lanterna do Grupo B da Copa do Nordeste e escalou duas posições. Assim, ao alcançar os 10 pontos, o Dinossauro termina a 7ª rodada na sexta posição da sua chave e segue com possibilidades de se classificar ao mata-mata, uma vez que está a apenas um ponto de distância do Náutico, que ocupa a quarta posição.

O Globo, por sua vez, segue na sétima posição do Grupo A, com cinco pontos ganhos. Com apenas dois pontos de distância para o Sampaio Corrêa, atual quarto colocado, a Águia de Ceará-mirim também pode se classificar caso ocorra uma complexa combinação de resultados.

Os dois clubes voltam a campo para a última rodada da Copa do Nordeste no próximo dia 19, às 17h45. O Globo receberá o Náutico, no Barretão, e o Sousa visita o Atlético de Alagoinhas, no estádio Carneirão.

PB Esportes com informações com o Portal NE45

PUBLICIDADE