PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE MARE DISTRIBUIDORA HORIZONTAL-min (1)
Foto: Beto Miller / Agência Corinthians

Finalizando sua passagem pela cidade de São Paulo, o basquete Unifacisa enfrentou o Corinthians, na noite desta segunda-feira, no Ginásio Wlamir Marques, na capital paulista. Após derrota dura contra o Paulistano, a Unifacisa fez um grande jogo de recuperação, a equipe não fez um bom primeiro período, mas teve a tranquilidade para realizar os ajustes necessários para se manter no jogo e alcançar uma vitória de virada, vencendo o Corinthians pelo placar de 70 a 69.

Os destaques da partida ficaram por conta de André Góes, cestinha da Unifacisa com 24 pontos, 5 rebotes, 8 assistências e 33 de eficiência. Antônio, que marcou 16 pontos, 3 rebotes e 17 de eficiência. Seguido por Guilherme Hubner, que flertou com um duplo-duplo, anotando 12 pontos, 9 rebotes e 19 de eficiência. E Gerson, com 10 pontos, 5 rebotes e 13 eficiência.

PUBLICIDADE

A Unifacisa agora retorna a Campina Grande e só volta às quadra no fim de março, quando recebe o Minas no dia 25, às 19h30, na Arena Unifacisa, com transmissão ao vivo pela TV Itararé e youtube do basquete Unifacisa. 

PB Esportes com informações da Ascom\Unifacisa

PUBLICIDADE