PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE MARE DISTRIBUIDORA HORIZONTAL-min (1)
Foto: Divulgação

Mais de 400 ciclistas se inscreveram para o Pedal Cooperativo, que acontece sábado (19), em João Pessoa. Os inscritos devem doar 3kg de alimentos não perecíveis para receberem seus kits, que serão entregues nesta quinta e sexta-feira (17 e 18). A arrecadação será destinada à entidade Mulheres Além das Placas e a cooperativas de reciclagem e agricultura familiar que têm forte participação de mulheres em situação de vulnerabilidade social.

Nesta quinta-feira, a entrega dos alimentos e a retirada dos kits acontecem na sede do Sistema OCB/PB (Av. Coremas, 498, Centro), das 9h às 17h. Já na sexta-feira, os kits serão entregues das 9h às 19h, na Loja Sport Life (Av. João Maurício, 945 / loja 104, Manaíra)Os kits contêm camiseta, sacochila e squeeze.

PUBLICIDADE

No sábado, a concentração é a partir das 5h30, no largo do Busto de Tamandaré. Os ciclistas vão percorrer cerca de 20km, passando pelos bairros de Tambaú, Manaíra, Bessa e Intermares. A chegada será no Clube dos Médicos, onde um lanche será servido aos participantes.

O Pedal Cooperativo é uma iniciativa do Sistema OCB/PB*, em parcerias com as cooperativas Central Sicredi Norte/Nordeste, Sicredi Evolução, Sicredi Creduni, Unimed João Pessoa, Uniodonto João Pessoa, Coofísio, Coopcon e CoopSebrae. O evento conta ainda com apoio da loja Sport Life.

PB Esportes com informações da Sescoop-PB

PUBLICIDADE