Foto: pbesportes.net
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2
Foto: pbesportes.net

O grupo do Campinense realizou na tarde desta sexta-feira (18), no Estádio Renatão, o último treino em preparação para o jogo contra o Ceará, válido pela 8ª rodada da Copa do Nordeste. A partida está marcada para este sábado (19), às 17h45, no Estádio Amigão, na cidade de Campina Grande (PB).

O técnico Ranielle Ribeiro conversou com o elenco antes da atividade, depois separou os times e comandou um trabalho tático de posicionamento defensivo e ofensivo, além de treinar o posicionamento nas jogadas de bola parada.

PUBLICIDADE

A provável escalação da Raposa deve ser: Camilo, Felipinho, Christian, Cleiton, Filipe Ramon, Magno, Serginho, Dione, Juninjo Potiguar, Olavio e Emerson.

Na segunda parte das atividades, o elenco participou apenas do tradicional “rachão de véspera”, que foi muito movimentado.

O meia Juninho não treinou e ficou sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas, em tratamento intensivo. O goleiro Mauro não participou do treino. O jogador foi poupado pela comissão técnica.

Depois do treino, a relação com os convocados foi definida e os relacionados permaneceram no CT da Bela Vista, dando início ao regime de concentração.

PUBLICIDADE