PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE MARE DISTRIBUIDORA HORIZONTAL-min (1)
Foto: Ascom\Atlético-BA

O Atlético de Alagoinhas está classificado para as quartas de final da Copa do Nordeste. Em duelo disputado neste sábado (19), no Carneirão, em Alagoinhas, o Carcará ficou no empate sem sem gols e garantiu vaga na próxima fase.

Com o resultado, o Atlético de Alagoinhas encerrou a primeira fase com 11 pontos e ficou em quarto lugar.
 

PUBLICIDADE

Nas quartas de final, o atual campeão baiano vai pegar o Fortaleza, fora de casa. O confronto será de jogo único. O duelo irá acontecer na próxima terça-feira (22) ou quarta (23). A CBF irá detalhar a tabela no domingo (20).

O JOGO

A primeira finalização do jogo aconteceu aos seis minutos e foi do time visitante. Esquerdinha tocou para Arthur, que chutou com força, mas a bola saiu por cima da meta do goleiro Fábio Lima.
O Sousa queria o resultado positivo de qualquer maneira e deu aquela pressão no Atlético. Aos 14, Esquerdinha recebeu com liberdade e arrematou forte. Fábio Lima fez uma grande defesa e impediu o que seria o gol dos visitantes.

O Atlético de Alagoinhas pecava nas finalizações. Aos 24, Jerry emendou uma bicicleta, mas a bola foi para muito longe. O Carcará ainda tentou com Thiaguinho, mas a pontaria não estava afiada.

Segundo tempo

O Atlético tomou a iniciativa nos minutos iniciais da etapa final. Aos dois, Miller escorou para Thiaguinho, que ajeitou e chutou, mas a bola foi para fora.

As duas equipes deixaram a desejar e abusaram dos passes errados. Pouca inspiração no Carneirão.

Aos 38, o Atlético de Alagoinhas perdeu um gol inacreditável. Bremer cruzou para o meio, a defesa do Sousa bobeou e a bola sobrou para Iran, que dentro da pequena área, mandou para fora. A torcida ficou na bronca.

FICHA TÉCNICA
Atlético de Alagoinhas 0 x 0 Sousa-PB
Copa do Nordeste – 8ª rodada
Local: Carneirão, em Alagoinhas (BA)
Data: 19/03/2022 (sábado)
Horário: 17h45
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Márcio dos Santos e Lorival Candido das Flores (ambos do RN)
Cartões amarelos:Jerry, Leandro Sobral (Atlético de Alagoinhas); Daniel Costa, Adriano, Doda e Esquerdinha (Sousa)

Atlético de Alagoinhas:Fábio Lima; Pauinho (Edson), Iran, Bremer e Matheus Leal (Caetano); Lucas Alisson, Leandro Sobral (Cesinha) (Rael), Dionisio e Miller; Thiaguinho e Jerry. Técnico: Agnaldo Liz. 

Sousa-PB: Ricardo; Iranilson, Adriano, Marcelo Duarte e Vinícius Carequinha; Juninho Paraíba (João Victor), Daniel Costa e Esquerdinha; Jó Boy (Otacílio) e Arthur Santos (André Victor). Técnico: Tardelly Abrantes.

PB Esportes com informações Primeirojornal.com.br

PUBLICIDADE