PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE MARE DISTRIBUIDORA HORIZONTAL-min (1)
Foto: Gabriella Tayane/Unifacisa

O basquete Unifacisa está de volta à Campina Grande e já se prepara para encarar uma das sequências de jogos mais duras da temporada. O time paraibano tem pela frente os três primeiros colocados do campeonato e os resultados dos próximos jogos podem determinar a posição final da equipe na temporada regular.

O primeiro compromisso da Unifacisa está marcado para a próxima sexta-feira, 25, onde a equipe recebe o Minas na Arena, às 19h30. O confronto marcará o quarto duelo entre os times nesta temporada 2021/22. As equipes se enfrentaram no jogo de estreia do III Torneio Integração, no primeiro turno do NBB e na Copa Super 8, com o time mineiro saindo vitorioso nas três ocasiões. Mas as vitórias não vieram barato, a Unifacisa fez frente ao Minas e as equipes fizeram um dos jogos mais emocionantes e equilibrados da temporada, com os resultados sendo decididos nas últimas posses de bola.

PUBLICIDADE

Na sequência é a vez do Flamengo visitar a terra do Maior São João do Mundo, no domingo, 27, às 18h. No primeiro turno as equipes se enfrentaram no Rio de Janeiro onde o Flamengo levou a melhor. A equipe rubro negra já esteve em Campina Grande nesta temporada, enfrentou a Unifacisa no encerramento do Torneio Integração e acabou perdendo para os paraibanos, que quebraram a sequência de invencibilidade em jogos oficiais do time carioca. 

Em preparação para os jogos em casa, a equipe comandada por César Guidetti treina forte mirando não só os bons resultados, mas também a obtenção de um bom ritmo visando a pós-temporada.

“Voltamos aos treinos após esse retorno de São Paulo, com uma semana de preparação para encarar a próxima sequência de jogos mirando nossa evolução tática e técnica e isso já vem sendo observado nos treinos. Nossa mentalidade é encarar cada jogo como uma decisão, porque de fato esses próximos resultados podem definir nossa posição na tabela e determinar se vamos ser mandantes na primeira fase dos playoffs. Então nosso objetivo é aumentar nossa intensidade e levar o nosso melhor para dentro de quadra, sempre em busca da vitória, independente de quem seja o adversário”, pontuou o Técnico da Unifacisa, César Guidetti.

PB Esportes com Ascom\Unifacisa

PUBLICIDADE