Foto: Guilherme Drovas
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2
Foto: Guilherme Drovas

Classificado para as quartas de final da Copa do Nordeste, o Botafogo terá dois importantes desfalques para enfrentar o Náutico, em jogo único na noite desta quarta-feira, no Almeidão. Casos do meio-campistas Pablo e Esquerdinha, titulares e peças importantes para o esquema do técnico Gérson Gusmão.

Esquerdinha, no entanto, tratou logo de atenuar as ausências do Belo e destacou a força do grupo. Em relação aos substitutos, Gerson Gusmão deve fazer mistério até instantes antes de a bola rolar – Diogo Gomes e o recém-contratado Tinga são algumas das opções para o setor.

PUBLICIDADE

“Não sabemos quem o professor colocar, mas temos boas peças, todo mundo está preparado, nosso elenco é muito forte. Quem entrar vai suprir tanto a minha ausência quanto a de Pablo e vamos conseguir fazer um grande jogo independente de quem vai entrar”, disse Esquerdinha ao globo esporte (ge).

O jogador, inclusive, também quer fazer valer o mando de campo do Belo. Na temporada, o Botafogo está invicto enquanto mandante, com três vitórias e três empates em seis jogadores.

“Tenho certeza que se o torcedor fizer presença no estádio, vai fazer diferença. A gente não perdeu nenhum jogo em casa ainda neste ano. Tenho certeza que vai lotar o estádio, temos que aproveitar isso para fazer um grande jogo, para ganhar confiança, para que possamos vencer e passar de fase”, concluiu o meio-campista.

PB Esportes com informações do Portal NE45

PUBLICIDADE