Foto: Samy Oliveira\ Ascom Campinense
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2
Foto: Samy Oliveira\ Ascom Campinense

Já classificado diretamente para a semifinal do Campeonato Paraibano, o Campinense usou o confronto ante o Nacional de Patos, neste sábado, válido pela última rodada da primeira fase, para rodar o elenco. Com apenas dois titulares em campo, a Raposa bateu o Canário por 3 a 0, em confronto realizado no estádio José Cavalcanti. Os gols do jogo foram marcados por Cláudio, Hugo Freitas e Pedro Victor.

Após um primeiro tempo truncado e sem grandes chances para ambos os clubes, o Campinense voltou melhor e marcou logo aos quatro da etapa final. Após a Raposa abrir o placar, inclusive, jogo ficou mais aberto.

PUBLICIDADE

O Nacional de Patos teve oportunidades para empatar, mas foi o Campinense quem ampliou. Aos 42, Hugo Freitas fez um golaço, o segundo da Raposa. Cinco minutos depois, foi a vez de Pedro Victor balançar as redes e sacramentar a vitória: 3 a 0.

Com a vitória, o Campinense manteve a invencibilidade no Campeonato Paraibano e agora aguarda o adversário na semifinal do Estadual.

Por outro lado, o Nacional de Patos, já classificado para a repescagem, espera para saber qual será o seu rival na próxima fase. No momento, o chaveamento coloca o São Paulo Crystal como o adversário, mas ainda não está definido.

PB Esportes com informações do Portal NE45

PUBLICIDADE