Foto: João da Paz
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2
Foto: João da Paz

O Campinense se reapresentou nesta segunda-feira (04) e deu início a preparação para a Série C do Campeonato Brasileiro. O técnico Ranielle Ribeiro comandou atividade no Estádio Renatão no período da tarde.

Os jogadores foram divididos para a realização das atividades. Os atletas que atuaram por mais de um tempo diante do Nacional de Patos fizeram apenas um regenerativo.

PUBLICIDADE
Foto: João da Paz\ PB Esportes

A outra parte do elenco participou de um trabalho de posse de bola em campo reduzido, seguido de uma movimentação técnico-dinâmica através de mini-jogos.

Departamento Médico:

Iago Silva (atacante) – Estiramento muscular grau 1 no reto femoral, cerca de 10 dias para voltar aos treinamentos.

Alan Francisco (atacante) – Estiramento muscular grau 1 na panturrilha, cerca de 10 dias para voltar aos treinamentos.

Felipinho (lateral-direito) – Ruptura muscular grau 2 no posterior da coxa direita, cerca de 4 semanas para voltar aos treinamentos.

Filipe Ramon (lateral-esquerdo): Em tratamento de uma lesão de estiramento grau 1 na posterior de coxa direita.

Serginho Paulista: Em tratamento de uma lesão muscular grau 2. O atleta ficará afastado por pelo menos mais 8 dias.

Caíque (meia-atacante) – Em tratamento fisioterapêutico de uma lesão no joelho esquerdo. Segundo o Departamento Médico, o atleta deve retomar os trabalhos com bola na próxima semana.

Juninho (meia):  Se recupera de uma grave entorse no joelho. Segundo o Departamento Médico, o tratamento do atleta segue evoluindo bem e a tendência é que em 8 dias ele inicie o trabalho de transição com o Departamento Físico.

Eduardo (meia): Pós-operatório de reconstrução de ligamento cruzado anterior, segue realizado trabalho de ganho de mobilidade articular.

TRANSIÇÃO:

Gabriel Pereira (volante): O atleta já iniciou o período de transição após se recuperar de um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda.

Concluída a movimentação, o elenco foi liberado para o descanso e retornará aos treinos no turno da tarde desta terça-feira (5), às 15h30, novamente no Renatão.

O Campinense estreia na Série C do Campeonato Brasileiro no próximo sábado (9). O adversário será o Atlético Cearense, fora de casa, às 15h, no Estádio Domingão, em Horizonte-CE. No Amigão, o primeiro compromisso será diante do Brasil de Pelotas, válido pela segunda rodada, no domingo (17), às 18h.

PUBLICIDADE