Foto: João da Paz
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2
Foto: João da Paz

Após estrear com vitória no Campeonato Brasileiro da Série C, o elenco do Campinense se reapresentou na tarde desta segunda-feira (11) e começou a preparação para o próximo compromisso, contra o Brasil de Pelotas-RS, pela 2ª rodada da competição nacional, domingo (17), às 17h, no Amigão, em Campina Grande-PB.

A equipe foi dividida para a realização das atividades. Os jogadores que atuaram por mais de um tempo na vitória diante do Atlético/CE fizeram apenas um regenerativo sob orientação dos preparadores físicos.

PUBLICIDADE

O restante dos atletas, aqueles que não jogaram ou atuaram por menos de um tempo contra o time cearense, participou de um treino técnico-tático sob o comando de Ranielle Ribeiro.

Foto: João da Paz \ PB Esportes

O meia Caique e os atacantes Iago Silva e Alan continuam intensificando os trabalhos de recuperação, enquanto o zagueiro Vinicius Santana, o volante Serginho e o meia atacante Juninho seguem sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas.

Depois da movimentação, os atletas foram liberados para o descanso e voltarão aos trabalhos nesta terça-feira (12), quando treinarão nos dois períodos.

PUBLICIDADE