PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE MARE DISTRIBUIDORA HORIZONTAL-min (1)
Foto: Guilherme Drovas

Autor do gol que garantiu o primeiro triunfo do Belo na competição, meia acredita em resultado positivo diante do Botafogo-SP, no domingo (17), em Ribeirão Preto, pela segunda rodada da Terceirona.

Em busca da segunda vitória na Série C do Brasileiro, o Botafogo-PB terá uma difícil missão fora de casa, no domingo (17), quando encara o Botafogo-SP, às 11h, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela segunda rodada do campeonato nacional.

PUBLICIDADE

Autor do gol que garantiu o triunfo do Belo por 2 a 1 diante do São José-RS, no último sábado, na estreia da equipe na Terceirona, o meia Esquerdinha garante que o Alvinegro da Estrela Vermelha está preparado para manter o bom momento e buscar mais três pontos nesse início de competição.

“Estamos vindo de uma grande sequência de jogos e agora tivemos uma semana cheia para trabalhar, o que é muito importante para nós. Sabemos que é difícil, mas não é impossível vencê-los lá. Estamos em busca de fazer algo diferente neste ano para conquistarmos objetivos diferentes, até porque nosso objetivo de momento é o acesso à Série B e, claro, sermos campeões do Campeonato Paraibano”, afirmou o meio-campista.

Vivendo um de seus melhores inicios de temporada, Esquerdinha acumula quatro gols e duas assistências em 14 jogos disputados neste ano com a camisa do Belo. Peça fundamental na equipe do técnico Gerson Gusmão, o jogador celebrou a boa sequência com o time e espera seguir mantendo o bom desempenho.

“Infelizmente no ano passado eu passei por uma série de lesões, e pela primeira vez precisei passar por cirurgia. Foi difícil para mim. Já esse ano, felizmente, venho conseguindo atuar e ser útil para a equipe. Fico feliz de jogar e poder contribuir com gols e assistências. Nenhum atleta gosta de estar no DM, então quero continuar trabalhando firme para ajudar o Botafogo-PB a se manter no topo da tabela”, comentou o camisa 7.

PB Esportes com informações de Luiz Gatti\ Leader Press Comunicação

PUBLICIDADE