PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE MARE DISTRIBUIDORA HORIZONTAL-min (1)
Foto: João da Paz

Em seu retorno à Série C do Campeonato Brasileiro, o Campinense-PB segue fazendo bonito. Diante do Brasil-RS, a Raposa jogou bem dentro de seus domínios e venceu por 2 a 0, mantendo os seus 100% de aproveitamento na competição. Com isso, chega aos 6 pontos e está entre os primeiros.

EFICIÊNCIA

PUBLICIDADE

Jogando em seus domínios, o Campinense-PB partiu para cima do Brasil-RS desde os minutos iniciais. Desta forma, os paraibanos buscavam impor o seu ritmo, mas esbarravam numa boa marcação visitante. Desta forma, boas jogadas eram criadas, inclusive pelos gaúchos em contra-ataques, mas as chances de gol eram escassas durante a primeira etapa.

Foto: João da Paz

Na volta dos vestiários, o panorama mudou bastante. Em um duelo mais aberto, os paraibanos conseguiram impor o seu ritmo. E, desta forma, os gols saíram. Aos 9 minutos, Hugo Freitas completou cruzamento de André Mascena em uma bicicleta e fez um golaço. Dois minutos depois, ele dominou na área e fez o segundo, selando a vitória e o placar final.

PRÓXIMOS JOGOS

Campinense-PB e Brasil-RS voltam a campo no próximo fim de semana pela Série C. Abrindo a rodada, os Xavantes recebem o Botafogo-SP no Bento de Freitas, em Pelotas-RS, às 11h do sábado, 23. Mais tarde, às 20h30, a Raposa busca a sua terceira vitória consecutiva na competição diante do ABC-RN no Frasqueirão, em Natal-RN.

PB Esportes com informações do Futebol Interior

PUBLICIDADE