PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE MARE DISTRIBUIDORA HORIZONTAL-min (1)
Foto: Guilherme Drovas/Botafogo-PB

No Almeidão, o Botafogo-PB fez valer o mando de campo e bateu o Confiança por 1 a 0, neste sábado (23), em compromisso válido pela terceira rodada da Série C. O gol da vitória foi marcado por Adílson Bahia, ainda na etapa inicial.

Com o resultado, o Botafogo-PB chegou ao seis pontos em três jogos da Série C, ocupando a quinta posição até a publicação da matéria. O Confiança, por sua vez, segue com apenas um ponto e é o 16º até aqui.

PUBLICIDADE

O jogo

O primeiro tempo de Botafogo-PB e Confiança foi truncado. Com as equipes pouco inspiradas, as chances reais ficaram longe. Cenário favorável para o Belo, que aproveitou a oportunidade que teve, abriu o placar e conseguiu se defender bem.

Para a etapa final, o cenário não mudou. Enquanto o Confiança pouco criou, o Botafogo-PB se defendeu bem e segurou o resultado, conquistando assim a sua segunda vitória em três jogos na Série C.

Sequência

Após a vitória neste sábado, o Botafogo-PB agora concentra forças para o duelo de terça-feira (26), ante o Nacional de Patos, pela semifinal do Campeonato ParaibanoNo primeiro jogo, o Belo perdeu por 3 a 1.

O Confiança, por sua vez, só volta a campo no próximo domingo (1), ante o Remo, dentro de seus domínios.

PB Esportes com informações do Portal NE45

PUBLICIDADE