Foto: João da Paz
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2
Foto: João da Paz

O Campinense fez um jogo equilibrado e ficou no empate em 1 a 1 com a Aparecidense, na noite deste sábado, no estádio Amigão, pela quarta rodada da Série D. A Raposa até saiu na frente, com Dione, no primeiro tempo, mas cedeu o empate ao time goiano na etapa complementar, que marcou com Alex Henrique.

E agora?

Com o resultado, o clube paraibano foi aos sete pontos, em quarto lugar – empatado em pontuação com outros seis times. Na sequência da Terceirona, o Campinense visita o Mirassol, no próximo sábado.

PUBLICIDADE

O jogo

Em casa, a Raposa buscou se impor e pressionar o adversário. E conseguiu ser efetivo. Mesmo após o forte volume inicial, o Campinense também seguiu melhor depois da queda do ritmo e abriu o placar com Dione, aos 34 minutos. Ele aproveitou rebatida da defesa e chutou no canto para fazer 1 a 0.

O detalhe é que, durante a comemoração, o meia provocou e envolveu-se em confusão com os jogadores goianos. Como já tinha amarelo, foi novamente advertido com o cartão e acabou expulso. Lucas Gazal, da Aparecidense, também recebeu cartão vermelho.

Foto: João da Paz

Segundo tempo

Na etapa complementar, porém, o jogo ficou equilibrado. A Raposa sentiu o crescimento da Aparecidense e não conseguiu suportar. Aos oito minutos, a defesa paraibana não conseguiu neutralizar trama ofensiva e viu Alex Henrique aproveitar cruzamento rasteiro para deixar tudo igual.

Com o empate, o Campinense tentou ir para cima e teve volume, mas não conseguiu chances claras – a melhor delas surgiu com Magno, em cobrança de falta perigosa.

No fim, a Raposa até conseguiu marcar, com João Paulo que aproveitou rebote. Entretanto, foi assinalado impedimento, apesar da forte contestação dos mandantes. Assim, prevaleceu o 1 a 1 em Campina Grande.

PB Esportes com informações do Portal NE45

PUBLICIDADE