PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE MARE DISTRIBUIDORA HORIZONTAL-min (1)
Foto: João da Paz

O elenco do Campinense treinou na tarde desta segunda-feira (2), no estádio Renatão, dando início à preparação para enfrentar o Mirassol-SP, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

O confronto com o Leão será no sábado (7), às 11h, no Estádio José Maria de Campos Maia. A Raposa ocupa o quinto lugar na tabela de classificação do Brasileirão, três pontos atrás do time paulista.

PUBLICIDADE

O goleiro rubro negro, Mauro Iguatu, concedeu entrevista coletiva e falou sobre a expectativa para encarar o Mirassol-SP.

Os atletas que atuaram mais de 45 minutos no empate diante da Aparecidense fizeram apenas um trabalho regenerativo. Os demais jogadores participaram de um treinamento com bola sob o comando do técnico Ranielle Ribeiro.

O atacante Hugo continua fora dos treinamentos e ficou em tratamento com os médicos e fisioterapeutas.

Concluída a movimentação, os atletas seguiram para o descanso e retornarão aos trabalhos no turno da tarde desta terça-feira (3), a partir das 15h30, novamente no Renatão.

Reforço do Campinense para a Série C, o zagueiro Márcio, 27 anos, fez a primeira atividade com o grupo rubro negro na tarde desta segunda-feira (2).

Foto: João da Paz\PB Esportes

Diferentemente de anos anteriores, a primeira fase da Série C é formada por grupo único com os 20 times, que se enfrentam apenas uma vez. Após 19 rodadas, os oito melhores avançam à segunda fase, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série D.

PUBLICIDADE