Foto: João da Paz
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2
Foto: João da Paz

O elenco do Campinense segue sua preparação para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro da Série C e realizou mais uma atividade na tarde desta terça-feira (3), no estádio Renatão. A Raposa volta a campo no sábado (7), contra o Mirassol/SP, às 11h, no Estádio José Maria de Campos Maia.

Antes do treinamento, o treinador Rubro Negro, Ranielle Ribeiro, conversou com o grupo e depois dividiu os times e comandou um treino técnico. O foco da atividade foi colocado nas roubadas de bola e na transição para o ataque.  

PUBLICIDADE

Durante o treinamento, Ranielle separou o grupo em três times. O treino consistia em um mini-jogo, com uma equipe tendo a obrigação de chegar ao ataque e ao gol, com limite de toques na bola, enquanto o adversário tinha a missão de roubar a bola e fazer a transição. A formação que marcasse o gol, de ataque ou defesa, disputava com o terceiro time.

O zagueiro Vinicius, o atacante Hugo e os meias Carlos Maia e Juninho mais uma vez não treinaram e continua sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas alvinegros, em tratamento intensivo.

Os atletas foram liberados para o descanso depois do trabalho e voltarão aos treinos no turno da manhã desta quarta-feira (4), a partir das 9h, novamente no Renatão.

PUBLICIDADE