Foto: João da Paz
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2
Foto: João da Paz

O elenco do Campinense realizou na tarde desta quarta-feira (4), no estádio Renatão, mais uma atividade preparatória para o jogo contra o Mirassol/SP, a última antes da viagem para São Paulo. A partida, válida pela 5ª rodada do Brasileiro Série C, está marcada para o sábado (7), no Estádio José Maria de Campos Maia, às 11h, em Mirassol (SP).

Depois de um aquecimento, o técnico Ranielle Ribeiro distribuiu os coletes e colocou em prática uma atividade tática com dois times e aprimorou transições, jogadas ensaiadas, marcações e posicionamentos.

PUBLICIDADE

O técnico paralisou as jogadas algumas vezes para corrigir detalhes, orientar alguns jogadores em especial e acertar o posicionamento da formação principal.

Foto: João da Paz\ PB Esportes

Na movimentação, Ranielle escalou o time considerado titular com: Mauro, Macena, Michel, Cleiton, Emerson, Magno, Jeferson, João Paulo, Luiz Fernando, Olavio e Erick Pulga.

Na programação desta quinta-feira (5), o elenco rubro negro toma café no CT da Bela Vista e, depois, segue viagem para João Pessoa-PB.

PUBLICIDADE