PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE MARE DISTRIBUIDORA HORIZONTAL-min (1)
Foto: Cassiano Cavalcanti

O início desta semana terá o presidente Olavo Rodrigues novamente no comando do clube. O que inicialmente seriam 30 dias afastado do Galo, no total foram necessários 69 dias entre pré-cirúrgico, tratamento e recuperação, após o presidente passar por uma intervenção cirúrgica de urgência em virtude de um derrame no olho direto, causado por um pico de pressão que comprometeu a visão do mandatário alvinegro. Parcialmente recuperado, Olavo comemora a evolução de sua saúde e confirma seu retorno na próxima segunda-feira(09) ao Estádio Presidente Vargas.

“Agradeço primeiramente a Deus por vencer mais esta etapa em minha vida, gratidão a todos que oraram e torceram pela minha recuperação. Quero agradecer à Bolinha, nosso vice-presidente, e a todos os diretores de forma indistinta, que se comprometeram e abraçaram o clube enquanto estive ausente. Convocarei uma reunião geral para a próxima terça-feira(10), onde quero agradecer a todos olho no olho e tomar ciência de tudo que vem sendo desenvolvido em nosso amado Galo”, comentou o presidente Olavo.

PUBLICIDADE

Olavo Rodrigues reassume o Treze em um momento de restruturação, sem calendário esportivo previsto para o restante de 2022, o clube vive uma etapa de planejamento em diversas áreas, como o desenvolvimento de projetos para captação de recursos, estudos para formação de SAF e aperfeiçoamento das categorias de base. Em campo, a próxima competição oficial do Treze é o Campeonato Paraibano 2023, o clube também vive a expectativa pela confirmação oficial da manutenção da Copa do Nordeste no formato atual, que garante a participação do clube no torneio regional.

PB Esportes com Ascom\Treze

PUBLICIDADE