PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE MARE DISTRIBUIDORA HORIZONTAL-min (1)
Foto: Divulgação

Adrenalina, muita poeira e um recorde de inscritos marcaram a segunda etapa do Campeonato Paraibano de Motocross 2022.  A pista da Fazenda Maria da Luz, em Campina Grande, foi o palco da competição entre os dias 7 e 8 de Maio com disputas em 13 categorias.

O estadual deste ano teve início no município de Alagoinha, nos dias 12 e 13 de Março, e será encerrado no mês de Novembro em Coxixola, com datas a serem definidas. A primeira etapa teve um ótimo número de competidores, mas a de Campina superou a quantidade de inscritos. De 284 pilotos de 5 estados do Nordeste (Paraíba, Pernambuco, Ceará, Alagoas e Rio Grande do Norte), a competição pulou para 305 participantes em busca das primeiras colocações.

PUBLICIDADE

No total, foram 10 mil reais distribuídos em premiação e troféus para os dez primeiros colocados em todas as categorias. O público rotativo estimado que acompanhou as emoções dessas disputas do Paraibano de Motocross 2022, na pista da Fazenda Maria da Luz, foi de 3 a 4 mil pessoas, com entrada gratuita. O detalhe é que o local não recebia essa competição há 10 anos.

A próxima etapa do estadual está prevista para os dias 11 e 12 de Junho na cidade de Juazeirinho. A competição é organizada e promovida pela Federação Paraibana de Motociclismo.

PB Esportes com informações de Gustavo Rovaris (Ascom)

PUBLICIDADE