PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE MARE DISTRIBUIDORA HORIZONTAL-min (1)
Foto: João da Paz

O elenco do Campinense voltou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (16), no Estádio Renatão, e iniciou os preparativos para o próximo compromisso na Série C, o desafio contra o Ypiranga/RS, válido pela 6ª rodada. A partida está marcada para a quarta-feira (18/05), às 18h, no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB).

No treinamento de hoje aqueles que iniciaram o confronto contra o Botafogo-PB realizaram atividades recuperativas, enquanto os outros atletas realizaram um trabalho tático sob o comando do técnico Ranielle Ribeiro.

PUBLICIDADE
Foto: João da Paz

O meia Luiz Fernando não treinou e continua em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas.

Devido ao jogo da volta da final do Estadual diante do Botafogo no próximo sábado (21), o treinador Ranielle Ribeiro deve entrar em campo bastante modificado contra o Canarinho.

Foto: João da Paz

Um provável time para encarar o time gaúcho deve ter: Camilo, Felipinho, Pedro Vitor, Marcio, Filipe Ramon, Patrick. Gabriel, Douglas Lima, Iago Silva, Hugo e Erick Pulga.

Depois da movimentação, os jogadores foram liberados para o descanso e voltarão aos trabalhos no turno da tarde desta terça-feira (17), a partir das 15h45, no Amigão.

PUBLICIDADE