PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
Foto: Pietro Carpi ECV

O Vitória perdeu para o Botafogo-PB por 1 a 0, nesta quarta-feira (18), no Barradão, válido pela 6ª rodada da Série C. O gol da partida foi marcado pelo atacante Adilson Bahia, no começo do segundo tempo.

Com o revés, a situação ficou ainda mais complicada para o Vitória. O time rubro-negro estacionou nos quatro pontos e caiu para a 18ª posição. 

PUBLICIDADE

O próximo jogo do Vitória é contra o Confiança, domingo (22), às 17h, novamente no Barradão.

O JOGO
A primeira oportunidade do jogo foi do Botafogo-PB. Aos dois minutos, Nádson bateu falta na área, Gabriel Yanno subiu sozinho, cabeceou e a bola passou bem perto do travessão.

O Vitória tinha maior posse de bola, mas quem chegava com mais perigo nos minutos iniciais foi o Botafogo-PB.
Aos 16, Iury acionou Miller, que tentou chegar primeiro, mas Victor Golas se antecipou e ficou com a bola.

O Botafogo-PB teve uma boa chance aos 29. Gabriel Yanno cabeceou firme, após cruzamento de Nádson, mas Lucas Arcanjo realizou grande defesa.

As duas equipes erraram muitos passes e deixaram a desejar também nas conclusões. E o zero não saiu do placar no primeiro tempo.

Segundo tempo
O cronômetro não havia chegado nem no primeiro minuto e o Botafogo-PB abriu o placar. Nádson sofreu falta perto da área e bateu com rapidez para Adilson Bahia, que ficou sozinho cara do gol e estufou as redes.
Logo após o gol sofrido, o técnico Fabiano Soares fez duas alterações. Ele sacou Miller e Luidy para as entradas de Thiaguinho e Roberto.

Logo após o gol sofrido, o técnico Fabiano Soares fez duas alterações. Ele sacou Miller e Luidy para as entradas de Thiaguinho e Roberto.

Aos 19, Tinga bobeou e perdeu a bola para Roberto, que tocou para Dionísio. Ele arrematou no canto direito do goleiro, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora.

O Vitória passou a apostar em chutes de longa distância. Tentou com João Pedro, aos 24, para uma boa defesa de Victor Golas.  Rafinha arriscou aos 31 e obrigou o arqueiro do Botafogo-PB a defender em dois tempos. Apesar disso, a equipe não fez o suficiente para balançar as redes e o jogo terminou 1 a 0 para os visitantes.

PB Esportes com informações do Bahia Noticias

PUBLICIDADE