PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE MARE DISTRIBUIDORA HORIZONTAL-min (1)
Foto: João da Paz

Não foi desta vez que o Campinense entrou no G8 da Série C. Na noite desta quarta-feira, a Raposa recebeu o Ypiranga e ficou no 0x0, no Amigão, pela 6ª rodada da competição nacional, em um duelo de chances criadas e desperdiçadas.

Com o resultado, o Rubro-negro ficou no 14º lugar com oito pontos. Já o time gaúcho é o 12º com nove pontos e receberá o Remo, segunda-feira, às 20h, no Colosso da Lagoa. 

PUBLICIDADE

Foco do Campinense na final

O Campinense agora volta o foco para o Campeonato Paraibano. No próximo sábado (21), às 16h, a Raposa recebe o Botafogo-PB, às 16h, no Amigão, pelo jogo da volta da final. Na ida, a equipe venceu por 2×1 e tem a vantagem do empate para conquistar o bicampeonato de forma invicta.

O jogo

Foto: João da Paz

Não faltaram chances para Campinense e Ypiranga no primeiro tempo. Porém, nenhuma das duas equipes conseguiram balançar as redes até o intervalo. A Raposa teve uma leve superioridade e começou melhor. Logo aos 11 minutos, Hugo Freitas invadiu a  área e chutou no travessão.

A resposta mais perigosa do Canário foi com Morelli, aos 39 minutos. Ele ajeitou e finalizou rápido, mas a bola passou ao lado da trave de Mauro Iguatu. Mantendo, assim, o 0x0 no placar.

O panorama seguiu o mesmo na etapa complementar e com chances desperdiçadas dos dois lados. Aos dois minutos, o Ypiranga teve a chance de abrir o placar após rebote de Mauro Iguatu, mas Jefferson completou para fora. Já o Olávio, na sequência, mandou na rede pelo lado de fora. 

O duelo foi lá e cá até o final. Nos últimos minutos, o Campinense até esboçou uma pressão em busca do gol da vitória. Contudo, não foi eficiente.

PB Esportes com informações de Clauber Santana\ NE45

PUBLICIDADE