PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE MARE DISTRIBUIDORA HORIZONTAL-min (1)
Foto: Divulgação

Botafogo-PB acertou o empréstimo de dois jovens do seu elenco para o São Paulo Crystal. O lateral-direito Erick (foto) e o atacante Felipe Codó foram anunciados e regularizados pelo time de Cruz do Espírito Santo.

Agora, os dois jogadores ficam no São Paulo Crystal até o fim da Série D. Hoje, o time paraibano é o 3º colocado no grupo A3. São nove pontos ganhos em cinco jogos. A próxima partida acontece às 17h deste sábado. O time visita o América-RN em Natal.

PUBLICIDADE

Os dois jogadores já tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Com isso, ambos estão à disposição do treinador Éderson Araújo para estrear no novo clube.

A dupla do Botafogo-PB

Erick tem apenas 18 anos. Ele é cria do Botafogo. Ele jogou a última edição da Copinha emprestado ao Lagarto-SE. Assim, o SP Crystal será apenas o seu 3º clube. Com a camisa do Belo, ele soma oito partidas, todas entre o Paraibano e o Nordestão de 2022.

Felipe Codó tem apenas 20 anos. O atacante passou pelas bases de River-PI, Atlético-CE, Fluminense-PI e Lagarto-SE, além do próprio Belo. Foram apenas três jogos com o time profissional do Botafogo-PB. Essas partidas foram entre Paraibano e Nordestão deste ano.

PB Esportes com informações de Vitor Aguiar\ NE 45

PUBLICIDADE