PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
Foto: Jefferson Emmanuel

Na tarde deste sábado (21), o Sousa bateu de virada o Afogados, por 3 a 2, no estádio Marizão. Foi um confronto com dois tempos distintos na Paraíba, mas para lá de emocionante. Principalmente para o Dinossauro, que, no fim, levou a melhor.

Na etapa inicial, a estratégia do Afogados funcionou. Reativo, abriu o placar aos quatro minutos, com Rogerinho, de pênalti, e ampliou aos 40, com Toninho Paraíba. O Sousa, por sua vez, sequer conseguiu assustar – esbarrou na marcação pernambucana.

PUBLICIDADE

No segundo tempo, o jogo seguiu panorama parecido – o Dinossauro com a bola, mas a Coruja fazendo prevalecer a marcação. Até que, a partir dos 35 minutos, tudo mudou.

Ali, Natalício deu chute de fora da área e viu desvio tirar qualquer chance de defesa do goleiro do Afogados. Primeiro do Sousa, que diminuiu. Dois a um. A Coruja sentiu o gol. E não demorou a sofrer outros.

Dois minutos depois, a defesa vacilou e Otalício Marcos completou cruzamento de cabeça para deixar tudo igual. A partir dali, com a moral elevada, o jogo ficou todo para os donos da casa. Que fez o terceiro com Caíque, de pênalti, aos 46 minutos. Festa para o torcedor do Verdão.

Série D: como fica o grupo 3

Com os resultados, o Retrô segue líder da chave, com 14 pontos, quatro acima do segundo, o São Paulo Crystal. Já o Icasa caiu para quarto, com dez. O Sousa, por sua vez, também foi aos dez pontos, mas em terceiro, e ultrapassou o Afogados, que caiu para sexto, com oito.

Grupo 3: Próximos jogos

Na sequência da Série D, o Retô visita o São Paulo Crystal, próximo sábado. Já o Icasa recebe o América-RN, um dia depois, no domingo. Também no domingo, o Sousa visita o Globo, enquanto o Afogados recebe o Crato.

PB Esportes com informações do Portal NE45

PUBLICIDADE