Foto: pbesportes.net
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2
Foto: pbesportes.net

Olavo Rodrigues não é mais presidente do Treze. Na noite desde sábado (21), na sala de imprensa do Estádio Presidente Vargas, durante a realização da reunião extraordinária do Conselho Deliberativo, o presidente do CD Galista, João Targino, apresentou e fez a leitura da carta de renúncia. No documento, Olavo faz um breve resumo do tempo que esteve no comando clube, cita seu histórico de saúde detalhando os motivos que causaram seu licenciamento durante a competição, reforça sua versão sobre a presença de seu filho no setor administrativo do clube, descreve os recursos que poderão vir das categorias de base, comenta sobre a pré-Copa do Nordeste e encerra relacionando os recursos dos bloqueios da Timemania com os compromissos financeiros assumidos com a gestão do ex-presidente Walter Júnior.

Após a leitura da carta, o Conselho reunido abriu votação pela homologação e, em seguida, o vice presidente Artur Bolinha, que estava presente na reunião, é empossado e assume efetivamente a Presidência do Galo.

PUBLICIDADE

Dando sequência a pauta da reunião extraordinária, foram recebidas as prestações de contas do início da gestão, foi apresentada e formalizada a denúncia em desfavor de Olavo Rodrigues pelo descumprimento do artigo 105 do Estatuto do Treze, concluindo com a fala do presidente do conselho, João Targino, que reforçou que o próximo encontro do Conselho Deliberativo do Galo terá como pautas a reforma estatutária e a SAF.

PB Esportes com informações de Cassiano Cavalcanti\ Ascom Treze

PUBLICIDADE