Foto: André Moreira
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2
Foto: André Moreira

Apenas uma partida movimentou as disputas da oitava rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C na manhã deste domingo (29). Mesmo jogando longe de seus domínios, o Botafogo-PB engatou o quarto jogo de invencibilidade para encostar de vez na briga pela liderança ao bater o Volta Redonda-RJ, pelo placar de 1 a 0, no Estádio Nivaldão, em Volta Redonda.

Leandro Camilo, de cabeça, já no segundo tempo do duelo marcou o único gol do jogo. Com o resultado, o Belo foi aos 16 pontos e ficou empatado com ABC e Mirassol nas primeiras colocações, mas o time paulista ainda joga na rodada. Já o Volta Redonda perdeu a chance de entrar no G8 e segue em nono, com dez pontos.

PUBLICIDADE

DETALHES DO DUELO

Em um primeiro tempo sem grandes chances de gol, as duas equipes tentavam assustar nas bolas alçadas na área, porém, os primeiros 45 minutos foram sem muita emoção no Nivaldão.

Na volta do intervalo, as duas equipes passaram a arriscar mais e, com isso, os dois goleiros apareceram mais. O primeiro a trabalhar foi Dida, que fez grande defesa em chute à queima roupa de Lenilson. Já Luiz Carlos apareceu para defender chute de fora da área de Bruno Barra.

Até que, aos 23 minutos, o Botafogo abriu o placar com Leandro Camilo. Atrás no placar, o Volta Redonda passou a pressionar em busca do empate e chegou com muito perigo em chutes de Matheus Alessandro, Lelê e Iury, porém, não conseguiu evitar a derrota do time carioca.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a campo no próximo final de semana para a disputa da nona rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. No sábado (04), o Botafogo-PB recebe o ABC, no Estádio Almeidão, às 17h. Já no domingo (05), o Volta Redonda visita o Vitória-BA, no Barradão, às 16h.

PB Esportes com informações do Futebol Interior

PUBLICIDADE