PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
Foto: João da Paz

O elenco do Campinense realizou na tarde desta quarta-feira (01), no Estádio Amigão, mais um treinamento preparatório para o compromisso contra o Remo/PA, marcado para a próxima segunda-feira (06/06), às 20h, no Estádio Baenão, em Belém (PA). A partida será válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

O principal destaque do treino foi o teste na formação. O treinador rubro negro chegou a escalar o time titular com três zagueiros, com a entrada de Marcio ao lado de Michel e Christian. No entanto, na segunda parte do trabalho, o técnico manteve o esquema com dois zagueiros.

PUBLICIDADE

No começo do treino, a equipe titular do Campinense foi a seguinte: Mauro, Felipinho, Christian, Marcio, Emerson, Michel, Magno, Jeferson, Dione, Olavio e Luiz Fernando.

Para o jogo diante do Leão Azul, a Raposa pode ter dois desfalques, o lateral direito, André Macena e o zagueiro Cleiton não treinaram e seguem sob os cuidados do Departamento Médico, em tratamento intensivo.

Depois da movimentação, os atletas foram liberados para o descanso e voltarão aos treinamentos nesta quinta-feira (2), quando treinarão nos dois períodos no Renatão.

PUBLICIDADE