PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE MARE DISTRIBUIDORA HORIZONTAL-min (1)
Foto: João da Paz

O elenco do Campinense segue sua preparação para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro da Série C e realizou mais uma atividade na tarde desta quinta-feira (2), no estádio Amigão. O Rubro Negro volta a campo na segunda-feira (6), contra o Remo/PA, às 20h, no Baenão em Belém-PA.

Depois do aquecimento, o técnico Ranielle Ribeiro comandou uma atividade de finalização através de uma movimentação de ataque contra defesa, cruzamentos e chutes a gol.

PUBLICIDADE

A novidade no treinamento ficou por conta do meia João Paulo, que passou a treinar com uma máscara de proteção facial. O defensor teve constatada uma fratura sem desvio no nariz após um choque durante a partida contra o Vitória-BA, pela 8ª rodada da Série C.

Foto: João da Paz

O lateral-direito, André Macena, mais uma vez não treinou e continua sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas, em tratamento intensivo.

O grupo foi liberado logo depois da movimentação e voltará aos treinamentos no turno da tarde desta sexta-feira (3), a partir das 15h30, no Amigão.

PUBLICIDADE