PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
Foto: Airton Torres/Botafogo-PB

Jogando em seus domínios, o Botafogo-PB fez um jogo morno diante do ABC-RN e, com isso, ficou no empate sem gols. O duelo entre os alvinegros foi válido pela Série C do Campeonato Brasileiro. Com o empate, ambos os times somam um ponto e seguem na segunda e terceira posição da competição, ficando três pontos atrás do líder Mirassol-SP.

MORNO

PUBLICIDADE

Dentro de campo, Botafogo-PB e ABC-RN fizeram um duelo morno, de poucas emoções. Durante a primeira etapa, o Elefante foi superior nos minutos iniciais, mas acabou vendo o Belo equilibrar o duelo conforme o tempo passava. Com isso, o bom volume exercido pelos potiguares nos primeiros lances foi ficando para trás.

Na volta dos vestiários, nada mudou. Com ambos os times sem conseguir impor o seu ritmo sobre o outro, o placar seguiu zerado. Aos 15 minutos, veio a melhor chance de um dos times sair com a vitória. Após cobrança de escanteio feita pelo Belo, Gustavo Coutinho desviou em direção ao gol, mas, em cima da linha, o goleiro visitante salvou.

PRÓXIMOS JOGOS

Tanto o Botafogo-PB quanto o ABC-RN voltam a campo no próximo domingo, pela Série C. Às 19h, o Belo viaja a Belém-PA para visitar o Paysandu-PA na Curuzu, em Belém-PA. Mais cedo, o Elefante tem uma missão direta pela liderança da competição. No Frasqueirão, os alvinegros potiguares medem forças com o Mirassol-SP, às 17h.

PB Esportes com informações do Futebol Interior

PUBLICIDADE