Foto: Gabriella Tayane/Unifacisa
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2
Foto: Gabriella Tayane/Unifacisa

Antônio é o nome do terceiro renovado anunciado pela Unifacisa, para compor o elenco da temporada 2022/2023 sob o comando do técnico César Guidetti. 

O ala de 2,01m fez a diferença dentro de quadra na última temporada, terminando com médias de 12.3 pontos, 4.4 rebotes, 1.4 assistenciais e 12.2 de eficiência. A evolução de Antônio ficou evidente no decorrer do campeonato, além dos bons números o atleta foi o cestinha da equipe paraibana, anotando mais de 450 pontos na temporada.

PUBLICIDADE

Com o acordo firmado, Antônio volta para o seu terceiro ano com a Unifacisa. O atleta, que também fez parte do elenco da Unifacisa na primeira temporada da equipe no NBB, revelou estar muito feliz em permanecer em Campina Grande, dando continuidade ao trabalho feito na última temporada.

“Estou muito feliz de permanecer em Campina Grande para mais um ano com a Unifacisa, estive com a equipe por duas temporadas e a última foi muito especial para mim, fiquei muito satisfeito com meu desempenho, então só tenho a agradecer pela oportunidade e confiança que todos depositam no meu trabalho, vamos seguir firmes, evoluindo, sempre em busca de novos objetivos e conquistas”, comentou Antônio. 

PB Esportes com informações da Ascom\Unifacisa

PUBLICIDADE