PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE MARE DISTRIBUIDORA HORIZONTAL-min (1)
Foto: Ismael Monteira\ Manaus FC

O técnico Evaristo Piza, do Manaus, tem dois desfalques confirmados para o duelo do próximo sábado (11), contra o Campinense, na Paraíba, pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O volante Gilson Alves e o atacante Neto Costa foram advertidos com o terceiro amarelo diante do Altos e cumprirão suspensão automática.

Gilson atuou nos nove jogos do Gavião na competição e vai ser baixa pela primeira vez. Já Neto Costa passou um período lesionado e retornou recentemente à ativa, chegando inclusive a ser titular contra o Paysandu, na rodada passada.

PUBLICIDADE

Em contrapartida, o capitão Paulo Sérgio retorna às opções. O camisa 3 ficou de fora por suspensão contra os piauienses e deve retornar ao time na Paraíba. Com 13 pontos, o Manaus caiu para a nona colocação e saiu da zona de classificação da terceirona.

Nesta terça-feira (7), o Manaus-AM anunciou o retorno do atacante Guilherme Pira, de 21 anos, que chega por empréstimo da Inter de Limeira. O atleta deve fazer sua estreia diante do Campinense no próximo sábado.

PB Esportes com informações Esportes Manaus

PUBLICIDADE