PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE MARE DISTRIBUIDORA HORIZONTAL-min (1)
– Foto: Talita Gouveia

O Botafogo-PB desperdiçou a chance de encostar na liderança da Série C do Brasileirão. Após sair na frente com Leilson, o Belo tomou a virada com dois gols de Marlon, no final do jogo, e perdeu para o Paysandu por 2×1. O duelo foi realizado na noite deste domingo (12), na Curuzu.

Apesar da derrota, o Belo segue na 4ª colocação com 17 pontos. No próximo domingo, a equipe recebe o Atlético-CE, às 16h, no Almeidão. Já o Paysandu é o novo líder com 21 pontos e terá pela frente o Aparecidense-GO, sábado, às 19h, no Aníbal Toledo.

PUBLICIDADE

O jogo

Apesar de ter mais posse de bola, o Paysandu não conseguiu ser criativo e nem efetivo. Tanto que as principais chances do primeiro tempo foram do time paraibano. E com mais eficiência, o Belo abriu o placar. Aos 45 minutos, Alessandro passou pela marcação e cruzou para Leilson completar para o fundo das redes.

Na etapa complementar, a equipe paraense pressionou em busca do empate. No entanto, teve dificuldades para furar o bloqueio do Botafogo-PB, que estava bem armado em campo e sem dar espaços ao adversário.

Contudo, o Belo não conseguiu segurar o ímpeto do Papão até o final. Aos 33 minutos, Robinho fez uma boa jogada pela direita e Marlon finalizou para deixar tudo igual. Logo na sequencia, Pipico foi derrubado na área por Luís Carlos. O árbitro marcou pênalti e expulsou o goleiro botafoguense. O artilheiro Marlon bateu e fechou o placar em 2×1. Nos acréscimos, Anderson Rosa ainda foi expulso e deixou o Belo com dois a menos nos minutos finais.

PB Esportes com informações de Clauber Santana\ NE45

PUBLICIDADE