PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
Foto: João da Paz

O elenco do Campinense voltou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (13), no Estádio Renatão, e iniciou a preparação para o compromisso contra o Confiança/SE, próximo desafio no Brasileiro Série C, válido pela 11ª rodada da competição. A partida está marcada para o sábado (18), às 17h, na Arena Batistão, na cidade de Aracaju (SE).

A equipe foi dividida para a realização das atividades. Os jogadores que atuaram por mais de um tempo na derrota contra o Manaus/AM fizeram um regenerativo sob orientação do preparador físico Vitor Barros.

PUBLICIDADE

O restante do grupo participou de um jogo-treino contra a equipe Sub-20 da Perilima, que participa do Campeonato Paraibano da categoria. A partida terminou 4 a 0 para o Campinense, com gols de Pedro Henrique, João Paulo, Caíque e Alan Francisco.

O técnico Ranielle Ribeiro escalou o time com: Camilo (Zé Artur), Juninho, Iago Leite, Pedro Vitor e Filipe Ramon (Annes); Serginho Paulista, Patrick e João Paulo; Erick Pulga (Caíque), Hugo (Alan) e Pedro Chinês.

Depois do treino, os atletas foram liberados para o descanso e retornarão aos trabalhos no turno da tarde desta terça-feira (14), a partir das 15h30, novamente no Renatão.

PUBLICIDADE