Foto: Cassiano Cavalcanti - ASCOM | Treze FC.
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2
Foto: Cassiano Cavalcanti – ASCOM | Treze FC.

Evoluir é preciso e planejamento é essencial para colher bons frutos no futuro. Seguindo essa lógica, o presidente Artur Bolinha juntamente com sua diretoria executiva deu o pontapé inicial na programação para 2023.

Buscando apoios e a união de todas as alas entre os abnegados alvinegros, na manhã desta quinta-feira, 16, no Restaurante Aleatória, localizado no Complexo Heron Marinho, a executiva Trezeana promoveu um evento que iniciou com um café da manhã e seguiu com apresentação do modelo de gestão e os projetos que serão executados ainda este ano e em 2023. Conduzido pelos diretores de marketing, Cláudio Lucena e Celino Neto, após a explanação inicial do presidente Artur Bolinha, que fez uma análise sobre o ano de 2022 e os desafios para 2023, discursaram também o novo diretor de futebol, Igor Barbosa, além de Rodenbusch Neto, diretor de patrimônio.

PUBLICIDADE

Três pilares centrais foram os objetos de apresentação e interação entre diretoria e convidados, são eles: Estruturação do departamento de futebol, monetização e revitalização de patrimônio, além da formação de atletas através das categorias de base e projeto academy.

Restruturação do futebol: Na oportunidade foi apresentado como irá funcionar o departamento de análise de dados do clube, liderado por Igor Barbosa e composto por profissionais que irão atuar especificamente na catalogação e monitoramento de atletas, a ação tem como objetivo minimizar erros durante as contratações e formar um elenco competitivo alinhado com o planejamento financeiro.

Monetização e revitalização de patrimônio: Além da apresentação do novo layout e modernização da logomarca da Loja do Treze, foram apresentados dados e projetos que visam buscar recursos na disponibilização e construção de áreas comerciais no interior do Estádio Presidente Vargas. A ação tem como objetivo recuperar e explorar comercialmente o estádio, ampliando as dependências do clube e gerando receitas. Outra novidade apresentada na busca pela ampliação das fontes de receitas, foi a linha de produtos licenciados com a marca Treze, que além de uma série de produtos de limpeza, terão também diversos alimentos que em breve serão comercializados com o escudo do clube.

Categorias de base e projeto academy: Aos convidados foi apresentado como funciona a atual parceria do Treze com a empresa responsável pelas categorias de base, além de projeções futuras para o setor. Foi anunciado o projeto para o retorno, seguindo um novo formato com a linha academy de grandes clubes do país, da escolinha oficial de base do Treze, que além da valorização e ampliação dos negócios elaborados com a marca Treze, será mais uma fonte de receita para o clube.

Participaram do evento, entre empresários, abnegados e ex presidentes do clube, aproximadamente 60 convidados, que puderam interagir durante as apresentações, dando sugestões e tirando dúvidas sobre a execução de cada projeto. Com o modelo de gestão apresentado, o objetivo da diretoria do Treze com a realização do evento é atrair apoiadores e investidores Trezeanos, abraçando os projetos que foram apresentados e contribuindo com o processo geral de recuperação do Treze Futebol Clube.

PB Esportes com informações da Ascom\Treze

PUBLICIDADE