PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
Foto: Samy Oliveira

De virada, o Campinense venceu por 3 a 2 o Confiança-SE, na tarde deste sábado (18), e voltou a triunfar na Série C do Campeonato Brasileiro.

O Confiança saiu na frente do marcador no Batistão, no primeiro tempo e abriu 2 a 0 no Campinense, gols de Ítalo e Tcharlles. O time de Campina Grande até teve mais posse de bola, mas o Dragão sergipano acabou sendo mais incisivo no ataque. Depois de um início de muita pegada e marcação de lado a lado, logo aos nove minutos, o árbitro alagoano Dênis da Silva Ribeiro viu falta de Mauro Iguatu em Tcharlles. Após as reclamações dos jogadores da Raposa, aos 11, Ítalo cobrou e marcou para o Confiança, 1 a 0.

PUBLICIDADE

Mas aquele “velho ditado” do futebol se fez presente novamente: “Quem não faz…”; Em um dos poucos contragolpes do Dragão, aos 44, Carlos Eduardo foi “garçom exemplar” e deixou  Tcharlles à vontade para ampliar de cabeça, 2 a 0 para o Confiança, placar final do primeiro tempo no Lourival Batista.
TÉCNICO MUDA  E RAPOSA VIRA, 3 A 2
Com três mexidas no time (mudou o ataque inteiro) – Juninho, Pedro Henrique e Hugo Freitas -, o técnico Ranielle Ribeiro soltou de vez a Raposa no segundo tempo. E deu certo. logo aos sete, Juninho fez boa jogada e cruzou para Pedro Vitor que mandou para as redes sergipanas, 2 a 1. E seis minutos depois veio o empate raposeiro com Pedro Henrique, após escanteio cobrado por Dione, 2 a 2 no Batistão.
O jogo “pegou fogo” no Batistão: Ítalo quase fez um minuto depois. E aos 17 veio a grande virada do Campinense num gol de categoria de Dione que bateu com muita maestria da entrada da área,  3 a 2 para a Raposa. O técnico Felipe Maestro também fez suas mexidas no time do Dragão, que pressionou até o fim, mas esbarrou no bom posicionamento do rubro-negro no restante do segundo tempo. E ficou assim, virória de virada do Campinense, fora de casa, 3 a 2 no Batistão, em Aracaju.

Com o resultado, o time paraibano volta a vencer após oito jogos. No momento, a equipe tem 12 pontos, ocupando a 13ª colocação e o time sergipano é o 18º colocado na Série C.

PRÓXIMOS JOGOS
Na 12ª rodada, dia 25 de junho, sábado, 17h, jogam ABC e Confiança no Frasqueirão, em Natal-RN. O Campinense vai a Porto Alegre-RS, domingo, 26 para pegar o São José-RS, 16h no Passos D´Areia.

PB Esportes com informações do Futebol Interior

PUBLICIDADE