PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE MARE DISTRIBUIDORA HORIZONTAL-min (1)
Foto: Rafael Melo/ Santa Cruz Futebol Clube

O Botafogo-PB anunciou o retorno do técnico Itamar Schülle. O profissional chega para substituir Gerson Gusmão, que deixou o Belo na última segunda-feira e acertou sua transferência para o Remo.

Esta será a 3ª passagem de Itamar Schülle no comando do Botafogo-PB. O retorno do treinador ao Belo foi confirmado pelo presidente Alexandre Cavalcanti, que concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira.

PUBLICIDADE

O último trabalho de Itamar, que está com 56 anos, foi no Concórdia, de Santa Catarina. Comandando a equipe no Estadual, treinou o time em 13 partidas, ganhando quatro, empatando outras quatro e perdendo cinco jogos. No entanto, foi para a semifinal e garantiu vaga do time na Série D do próximo ano.

O profissional acumula títulos. No Cuiabá, além do acesso a Série B em 2019, o Campeonato Mato Grossense de 2018 e 2019. Paraibano pelo Botafogo em 2017.

Itamar passou pelo Belo em 2010 e em 2015-2017, onde conquistou o Estadual nesse último ano. No total, foram 108 jogos, com 46 vitórias, 25 empates e 37 derrotas.

O Botafogo-PB na Série C

Com 20 pontos, o Belo está na 4ª colocação na Série C. O time volta a campo no domingo (26), novamente dentro de casa, diante do Mirassol, de 16h, em jogo que será a reestreia de Itamar Schülle no comando da equipe.

PB Esportes com informações do Portal NE 45

PUBLICIDADE