PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE MARE DISTRIBUIDORA HORIZONTAL-min (1)
Foto: Eduardo Torres Divulgação/ EC São José

Em um campeonato marcado pelo equilíbrio, o São José-RS voltou ao G8 ao reagir e vencer o Campinense-PB, em seus domínios, pela Série C. No Passo D’Areia, o Zequinha jogou bem e, num duelo equilibrado, venceu a Raposa por 2 a 1. Com isso, subiu para a quinta posição, com 19 pontos, e jogou os paraibanos para a zona de rebaixamento.

Fazendo valer o seu mando de campo, o São José-RS partiu para cima e logo abriu o placar sobre o Campinense-PB. Logo aos 7 minutos, Crystopher acertou um voleio e abriu o marcador. Durante o restante da primeira etapa, os paraibanos cresceram e equilibraram a partida. Apesar disso, ninguém conseguiu alterar o placar na primeira etapa.

PUBLICIDADE

No segundo tempo, o panorama mudou. Ainda nos minutos iniciais, a Raposa teve um pênalti ao seu favor e não desperdiçou. Na cobrança, Dione fez e deixou tudo igual. A alegria, contudo, durou apenas 8 minutos. Aos 13, Sillas mandou para as redes, fazendo o segundo tento dos gaúchos e selando o placar do jogo.

PRÓXIMOS JOGOS

São José-RS e Campinense-PB voltam a campo no próximo fim de semana pela Série C do Campeonato Brasileiro. No sábado, 2 de julho, o Zequinha visita o Ypiranga-RS no Colosso da Lagoa, em Erechim-RS, às 19h, em duelo regional. A Raposa, por sua vez, joga em casa. No Estádio O Amigão, em Campina Grande-PB, os paraibanos medem forças com o Botafogo-SP às 18h do domingo, 3 de julho.

PB Esportes com informações do Futebol Interior

PUBLICIDADE