Foto: João da Paz
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2
Foto: João da Paz

Na tarde desta terça-feira (28), o elenco do Campinense se reapresentou e deu início a semana de trabalho no Estádio Renatão. O Rubro-Negro se prepara agora para a partida contra o Botafogo-SP, domingo, às 18h (de Brasília), no Amigão pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores que estiveram em campo por mais de 60 minutos contra o São José-RS participaram do protocolo pós-jogo acompanhados pelos preparadores físicos do clube. Depois dos trabalhos regenerativos.

PUBLICIDADE
Foto: João da Paz

A outra parte do grupo, aqueles atletas que não atuaram, jogaram menos de um tempo ou não foram relacionados para enfrentar o time gaúcho, realizaram um jogo-treino contra o Focus (empresa que presta assessoria para o futebol universitário dos Estados Unidos).

O time da Raposa venceu por 6 a 0, com gols de Hugo Freitas, Luiz Fernando (2x), Arthur Cabral (2x) e Buga.

Na primeira etapa, o rubro negro foi a campo com Camilo, Oliveira, Michel, Iago Leite, Emerson, Serginho Paulista, Juninho, Patrick, Luiz Fernando, Hugo Freitas e João Paulo.

No 2º tempo, Ranielle Ribeiro utilizou a seguinte formação: Zé Arthur, Michel, Iago Leite, Patrick Annes, Alan Francisco, Carlos Maia, Caio Henrique, Caique, Arthur Cabral, William Mococa e Buga.

Depois do treinamento, o elenco foi liberado para o descanso e voltará aos trabalhos no turno da tarde desta quarta-feira (29), a partir das 15h30, novamente no Renatão.

PUBLICIDADE