PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE MARE DISTRIBUIDORA HORIZONTAL-min (1)
Foto: João da Paz

O Campinense treinou na tarde desta quarta-feira (29), no Estádio Renatão, e deu sequência à preparação para o duelo com o Botafogo-SP, neste domingo (3), na Amigão, em Campina Grande-PB, às 18h, pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O técnico Ranielle Ribeiro comandou trabalhos táticos.

Após o aquecimento, a comissão técnica aproveitou a oportunidade para focar em atividades voltadas ao aprimoramento técnico e tático. O trabalho foi dividido em duas partes.

PUBLICIDADE

Na primeira, a equipe foi dividida em grupos para trabalhos orientados pelo técnico Ranielle Ribeiro. Os jogadores participaram de ações com passe, controle de bola e finalização ao gol.

Na parte final do treino, o treinador rubro negro separou as equipes e comandou um treinamento tático de posicionamento defensivo e ofensivo.

O time titular esteve com Mauro, Oliveira, Cleiton, Pedro Vitor, Emerson, Jeferson, Patrick, Luiz Fernando, Dione, Olavio e Pedro Chinês.

O volante Magno não treinou e ficou sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas do clube.

O grupo foi liberado para o descanso depois da atividade e voltará aos trabalhos nesta quinta-feira (30), a partir das 15h30, no Amigão.

PUBLICIDADE