PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE MARE DISTRIBUIDORA HORIZONTAL-min (1)
Foto: João Victor Cristóvão\ Agência Botafogo

Neste domingo (3), às 18h, o Campinense recebe o Botafogo-SP, no Amigão, pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. De um lado, a 17ª colocação da competição, com 12 pontos e, em caso de vitória, pode deixar a zona de rebaixamento. Já os visitantes estão embalados, com duas vitórias consecutivas na bagagem, e querem embalar de vez na competição para alcançar o G8, zona de classificação para a próxima fase.

Em Ribeirão Preto, o Pantera conta com alguns pontos interessantes na gestão do clube. Desde 2018, o futebol botafoguense passou a ser administrado pela Trexx Holding, empresa liderada por Adalberto Baptista, dirigente com passagem pelo São Paulo.

PUBLICIDADE

“Desde que entramos no Botafogo, conseguimos estruturar o clube em diversos aspectos. A reconstrução deve ser feita de forma responsável. Funcionamos como uma empresa, com organograma, estratégias e respeitando os limites financeiros”, comenta Adalberto Baptista, gestor da Botafogo SA.

Durante o período, a gestão promoveu diversas reformas estruturais para modernizar o clube. Dentre elas, a construção da Arena Eurobike, espaço multiuso com capacidade para 15 mil pessoas localizado dentro do estádio Santa Cruz. O local, que já recebeu shows do ABBA e Kiss, bandas famosas mundialmente, completou três anos no fim do mês de junho. No segundo semestre, Iron Maiden e Guns N’ Roses se apresentam por lá. Recentemente, a agremiação também inaugurou o Hotel Z, espaço para os jogadores e comissão técnica se alojarem para os jogos em Ribeirão Preto.

“Além de moderna, a Arena Eurobike é um espaço com localização privilegiada na cidade de Ribeirão. Em nosso cronograma, teremos eventos inéditos na região, com a presença de personalidades com alcance mundial”, completa o dirigente.

No comando técnico, Paulo Baier, ex-atleta folclórico do futebol brasileiro, assumiu o comando durante a competição. Além disso, Paulo Pelaipe, executivo com passagem pelo Flamengo, é o responsável pela gestão do futebol.

PB Esportes com informações da Press FC Assessoria

PUBLICIDADE