PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE MARE DISTRIBUIDORA HORIZONTAL-min (1)
Foto: João da Paz

O Campinense começou bem e até saiu na frente, mas caiu de rendimento no segundo tempo perdeu de virara para o Botafogo-SP por 3 a 1, na noite deste domingo, no estádio Amigão, pela 13ª rodada da Série C. Dione marcou para a Raposa, enquanto Gustavo Xuxa, duas vezes, e Loketa balançaram as redes para a equipe de Ribeirão Preto.

E agora?

Com o resultado, a equipe paraibana caiu para o 18º lugar, com 12 pontos, dois abaixo do Confiança, primeiro fora da zona de rebaixamento. Na sequência da competição, o Campinense visita o Figueirense, no próximo sábado.

PUBLICIDADE

O jogo

A Raposa começou com tudo e abriu o placar com um minuto, em finalização de fora da área de Dione. A vantagem, porém, durou pouco: no lance seguinte, o time sofreu o empate em cobrança de falta de Gustavo Xuxa.

A partir daí, o Campinense teve mais posse de bola, mas foi previsível e levou pouco perigo em busca de ficar na frente. Por conta do ímpeto, cedeu espaços para contra-ataques, mas contou com Mauro Iguatu bem.

Segundo tempo

A etapa complementar voltou parelha e sem muitas chances. No entanto, a partida foi destrava aos 14 minutos depois que a arbitragem marcou mão na bola de Pedro Chinês dentro da área, o que é pênalti. Na cobrança, Iguatu foi deslocado por Gustavo Xuxa, que deixou a Raposa em vantagem.

O Campinense sentiu o gol e, dez minutos depois, levou em terceiro em cochilo da defesa, que viu Loketa completar cruzamento de Bruno Michel para o fundo das redes. Depois disso, a Raposa tentou reagir, mas não teve forças. Derrota em casa e momento difícil na Terceirona.

PB Esportes com informações do Portal NE 45

PUBLICIDADE