PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE MARE DISTRIBUIDORA HORIZONTAL-min (1)
Foto: João da Paz

Ranielle Ribeiro não é mais treinador do Campinense. O comandante acabou pedindo demissão noite deste domingo (03) após a derrota para o Botafogo-SP, de virada, por 3 a 1, em pleno Estádio Amigão, que manteve o time paraibano na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série C.

A diretoria do Campinense terá que trabalhar rápido na busca por um novo treinador para a sequência da competição nacional. Evaristo Pizza e Flavio Araújo são os dois nomes que estão sendo avaliados.

PUBLICIDADE

Atualmente, o Campinense aparece na 18ª colocação com apenas doze pontos ganhos. Nos últimos seis jogos disputados, a equipe foi derrotada em cinco e venceu apenas uma. O Confiança, primeiro time fora da zona, tem 14 pontos, ou seja dois a mais que a equipe.

Ranielle Ribeiro estava no comando do Campinense desde o começo da temporada passada. De lá para cá, conquistou dois titulos do Campeonato Paraibano e o acesso para a Série C. Porém, neste ano, não conseguiu manter o bom desempenho à frente da equipe que periga cair.

Ele chegou na Raposa no dia 20 de abril de 2021 e deixa o Clube após 68 jogos, com 28 vitórias, 25 empates e 15 derrotas com um aproveitamento de 53,4%.

PB Esportes com informações do Futebol Interior

PUBLICIDADE