PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE MARE DISTRIBUIDORA HORIZONTAL-min (1)
Foto: pbesportes;net

Campeonato Brasileiro da Série D definiu, neste domingo, os últimos classificados para a segunda fase, que será disputada pelo sistema de mata-mata, com jogos de ida e volta. Os novos confrontos foram definidos seguindo o regulamento, que ainda mantém os cruzamentos de forma regionalizada.
Dos 15 jogos disputados domingo, cinco clubes confirmaram vagas. No Grupo A2, Pacajus-CE e Juventude-MA. No Grupo A5, a quarta vaga ficou com o Operário-MT e no Grupo A7, Portuguesa-RJ e Oeste confirmaram, respectivamente, a terceira e quarta posições.

SEGUNDA E TERCEIRA FASES
Na segunda fase os times vão jogar duas vezes, sem vantagem de gol fora. O time de melhor campanha vai ter o privilégio de realizar o segundo jogo em casa, na condição de mandante. Em caso de igualdade no saldo de gols após os dois jogos, a vaga será definida nas cobranças de pênaltis. O mesmo critério vale até as finais.
As datas e horários dos jogos devem ser confirmada pela CBF nesta segunda-feira. A previsão é que os jogos de ida sejam realizados no próximo fim de semana.
A terceira fase vai reunir 16 times – oitavas de finais. A partir da quarta fase – quartas de finais – que vai reunir apenas oito times, não haverá mais combinação de grupos. Os quatro confrontos serão definidos por sorteio, como acontece, por exemplo, na Copa do Brasil. Ou seja, termina a disputa regional.

PUBLICIDADE

CONFIRA OS NOVOS CONFRONTOS:

Juventude-MA x Amazonas-AM
Souza-PB x Lagarto-SE
São Raimundo-AM x Tocantinópolis-TO
Retrô-PE x Santa Cruz-PE x Retró-PE
São Raimundo-RR – Moto Club-MA
Jacuipense-BA x América-RN
Rio Branco-AC x Pacajus-CE x Rio Branco-AC
ASA-AL x Afogados-PE x ASA-AL
Brasiliense-DF x Nova VenéciaES x Brasiliense-DF
Aimoré-RS x Portuguesa-RJ x Aimoré-RS
Costa Rica-MS x Bahia de Feira-BA
Azuriz-PR x São Bernardo-SP
Operário-MT x Pouso Alegre-MG
Cascavel-PR x Paraná-PR
Real Noroeste-ES x Anápolis-GO
Oeste-SP x Caxias-RS

PUBLICIDADE