Foto: Samara Miranda/Remo
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2
Foto: Samara Miranda/Remo

O Remo vai encerrar na manhã desta sexta-feira, 22, a preparação em Belém para o duelo do próximo domingo, 24, contra o Botafogo da Paraíba, em João Pessoa, pela 16ª rodada do Brasileirão da Série C. Na tarde de hoje, a equipe azulina seguirá viagem rumo ao Nordeste e com “escala” em Recife antes de ir para o local do jogo.

Como é costume das equipes paraenses que vão atuar em João Pessoa, o Remo desembarca na noite de hoje na capital pernambucana para ficar no CT do Retrô. Na manhã deste sábado, 23, o Leão fará a última atividade antes do jogo no centro de treinamento do Retrô. A viagem à Paraíba acontece somente após o almoço.

PUBLICIDADE

 Todo esse trajeto do Remo está sendo acompanhado de perto pela diretoria da Federação Paraense de Futebol (FPF). Conforme noticiado pelo Portal Roma News na última quarta-feira, o presidente da FPF, Ricardo Gluck Paul, entrou em contato com a presidente da Federação Paraibana, Michelle Ramalho, a fim de definir um esquema de segurança para a passagem azulina em João Pessoa.

Nessa quinta-feira, 21, o diretor jurídico da FPF, André Cavalcante, iniciou o “tour” pelo Nordeste com uma visita ao Comando de Polícia Militar de Pernambuco. Na ocasião, André esteve reunido com o Coronel Tibério Noronha, chefe da 5ª Seção do Estado Maior, e o Coronel Fábio José Batista de Souza, Coronel-Chefe da 3ª Seção do Estado Maior.

Em entrevista ao site da Federação Paraense de Futebol, André Cavalcante explicou o que foi tratado na reunião e garantiu que a partir desta sexta-feira já estará em João Pessoa reunindo com as autoridades locais para definir o esquema de segurança.

“Fomos extremamente bem recebidos pela PM Pernambucana e temos certeza que a delegação do Clube do Remo não terá nenhum contratempo relacionado a segurança. Amanhã (hoje, sexta-feira, 22) já estarei em João Pessoa para reunir com as autoridades locais”, disse.

Remo e Botafogo da Paraíba jogam no próximo domingo, 24, às 19h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

PB Esportes com informações de Junior Cunha\ Romanews

PUBLICIDADE