PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE MARE DISTRIBUIDORA HORIZONTAL-min (1)
Foto: Samy Oliveira

O jogo entre AltosCampinense, aconteceu na tarde deste domingo (24) pela 16ª rodada do Brasileiro Série C, no Estádio Lindofinho, tendo início às 15h. O gol da vitória do Jacaré foi marcado pelo meia Dieguinho.

Tanto o Altos, tanto o Campinense, buscavam vencer para sair de perto da zona de rebaixamento. Mas o Jacaré levou a melhor e subiu para o 12ª lugar, com 21 pontos. Já a Raposa entrou no Z-4. O clube paraibano está na 19ª colocação, com 15 pontos.

PUBLICIDADE

PRIMEIRO TEMPO

No primeiro tempo o Campinense começou atacando mais, logo aos cinco minutos, com Willian dando um toque por cima do goleiro, mas a bora vai forte e passa por cima do gol. Logo em seguida Macena acerta o travessão e cria mais uma chance de gol para a Raposa.

O time da casa foi chutar no gol aos 18 minutos, com Elielton, que dominou a bola no peito, tentou acertar o ângulo do gol, mas acabou errando a batida, fazendo a bola ir para fora. Aos 24 minutos teve a parada para a hidratação dos jogadores. Chegando ao minuto 29, o atacante do Jacaré, Manoel, bateu cruzado, mas Elielton não conseguiu chegar na bola.

A raposa chegou a fazer um gol mas não valeu, Dione bate falta que bate no travessão, Willian pega rebote mas o bandeira da impedimento e assim acabando o primeiro tempo no 0 a 0.

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo começou voando para o Jacaré, Dieguinho marcou no primeiro minuto da volta ao campo. Elielton rolou a bola para Dieguinho que soltou uma bomba no ângulo. No minuto 17, a Raposa tinha a chance do empate com Willian, mas o jogador se atrapalhou com a bola e perdeu um gol claro.

Na marca dos 24 minutos, o jogo é parado mais umas vez para a hidratação dos jogadores. Tentando reagir a Raposa quase marca com Felipe Ceará, que mal tinha entrada e já recebeu um belo passe, mas acabou errando o chute cruzado. O time da casa queria acabar logo com o jogo e quase aconteceu aos 40 minutos, com Elielton levando a bola para o campo adversário e carimbando o travessão.

No finalzinho do jogo o Campinense tentou empatar a partida, com o Bremer acertando uma bomba e o goleiro do Altos rebateu a bola para escanteio. No escanteio, o time da Raposa encheu a área do Jacaré e conseguiu acertar a trave, assim concluindo a vitória do Altos por 1 a 0 em casa em cima do Campinense.

PRÓXIMO JOGO DA SÉRIE C

O próximo jogo das duas equipes será pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. O Altos vai até Aracaju enfrentar o Confiança, no sábado (30), na Arena Batistão, às 18h. Já o Campinense recebe o Paysandu, no sábado também, no Estádio Amigão, às 19h.

PB Esportes com informações do Futebol Interior

PUBLICIDADE