PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE MARE DISTRIBUIDORA HORIZONTAL-min (1)
Foto: Ismael Monteiro / Manaus FC

Botafogo-PB visitou a Arena da Amazônia e não saiu do zero no confronto com o Manaus. Em um jogo de boas chances para os dois lados, o empate deixou gosto de que poderia mais para os dois clubes, mas não definiu a vida de nenhum dos dois.

Como fica o Botafogo-PB?

Com o empate, o Belo chega a 27 pontos ganhos em 16 partidas jogadas. O Belo é o 4º colocado da Série C e tem uma margem de 4 pontos sobre o São José-RS, 1º time fora do G8 do campeonato. Todos os rivais diretos do clube ainda entram em campo amanhã.

PUBLICIDADE

Mas o Alvinegro tem um trunfo. Com a conclusão da rodada, o time ficará com um jogo a menos que os adversários e poderá ter uma chance de garantir sua classificação matemática nesta quarta-feira, quando paga o jogo atrasado contra o líder Mirassol, em casa, às 19h.

Depois, o Belo encerra a sua participação nessa 1ª fase da Série C enfrentando dois times que são rivais diretos na briga pela classificação. O rivais serão Figueirense e Aparecidense.

E o Manaus

Pelo lado nortista, o Manaus caiu para a 14ª colocação da Série C. O Gavião tem 22 pontos no campeonato. Isso deixa os amazonenses com seis pontos de vantagem sobre o Z4 e apenas um ponto atrás do G8.

O time tem 17 partidas e encerra sua participação na 1ª fase enfrentando Ypiranga de Erechim e Mirassol nos dois próximos sábados.

PB Esportes com informações Vitor Aguiar\ NE45

PUBLICIDADE