PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
Foto: João da Paz

Volta Redonda venceu por 1 a 0 o Campinense e encerrou com vitória a primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, em partida disputada neste sábado, dia 13, no estádio Amigão, em Campina Grande. Lelê marcou o gol tricolor.

Com o resultado, o Esquadrão de Aço termina na quarta posição e na segunda fase estará no grupo juntamente com Mirassol-SP, Botafogo-SP e Aparecidense-GO. O Campinense ficou em último, com 16 e está rebaixado à Série D.

PUBLICIDADE

O JOGO

Em um primeiro tempo de poucas chances de gol, o Volta Redonda assustou o Campinense nas bolas alçadas na área, porém, sem conseguir criar grandes chances de gol. Por sua vez, os donos da casa não conseguiram assustar o goleiro Vinícius Dias.

A segunda etapa a partida foi mais movimentada. Melhor para o Voltaço, que abriu o placar aos 21 minutos com Lelê, que acertou o ângulo para abrir o placar no Amigão.

Melhor na partida, o Esquadrão de Aço quase ampliou a vantagem aos 28 minutos com Igor Bolt, que finalizou com muito perigo da entrada da área. Porém a partida terminou 1 a 0 para o Volta Redonda.

PB Esportes com informações do Futebol Interior

PUBLICIDADE